Termos e Condições
A Belley é uma marca que traz a experiência de ter seu copo, sua vida e seu estilo no produto, e transforma tudo que a gente gosta de beber em experiências divertidas e únicas. A nossa loja é apenas virtual e entregamos para todo o Brasil!
O processo é simples. Você vai entrar no site (www.belley.com.br), selecionar o produto que deseja e incluir no seu carrinho.
O prazo de garantia de todos os produtos Belley é de 7 (dias) a contar da efetiva entrega do produto.
Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou dentro de uma caixa lacrada, acompanhado da nota fiscal, com os dados do destinatário e remetente.
Realizaremos a troca ou devolução se não encontrarmos indícios de uso.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, envie imediatamente um e-mail para o nosso atendimento ao cliente: comercial@belley.com.br.
O consumidor pode cancelar a compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do pedido. O produto deve ser restituído em sua embalagem original, sem qualquer sinal de utilização e acompanhado da nota fiscal. Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.
Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
A Belley substituirá seu produto gratuitamente em caso de defeito de fabricação.
Antes de enviar seu produto de volta, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@belley.com.br com as seguintes informações.
Primeiro e último nome
Endereço de e-mail
Número de telefone
Produto sendo devolvido
Motivo da reclamação de garantia
Data da compra
Fotocópia do recibo
Foto do problema de garantia
Endereço de entrega para devolver o produto reparado/substituído